Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
MAPFRE Assistance participa com o SEGURVIAJE da 41ª ABAV
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


MAPFRE Assistance participa com o SEGURVIAJE da 41ª ABAV

Empresa do Grupo MAPFRE apresenta seu produto SEGURVIAJE na Feira de Turismo das Américas, no Anhembi, em São Paulo, e dará dicas aos clientes sobre os cuidados na contratação de produtos de Assistência à viagem

São Paulo, 27 de agosto de 2013 - A MAPFRE Assistance - líder mundial em Assistência Viagem e especialista em produtos de Assistência 24 horas -, estará presente na 41ª ABAV - Feira de Turismo das Américas, promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagens, em São Paulo, de 4 a 8 de setembro, no Centro de Exposições do Anhembi.

Durante o evento, considerado um dos maiores do setor de viagens e turismo do Hemisfério Sul, a empresa fará em seu estande localizado na Vila Braztoa - stand 11, uma ação educativa para esclarecer aos clientes sobre as diferenças entre o Seguro Viagem e a Assistência Viagem. Nos cinco dias do evento, a empresa manterá em seu espaço na feira a distribuição de folhetos explicativos com dicas de especialistas do SEGURVIAJE sobre o produto e o que o consumidor precisa se atentar na hora de contratar serviços de assistência viagem. Entre as dicas estão: acionamento imediato da Central de Atendimento, leitura atenta do contrato, entre outros. Além da entrega do material educativo, a MAPFRE Assistance manterá no estande profissionais especializados no assunto para dirimir outras possíveis dúvidas de visitantes da feira.

A decisão da empresa em investir nesta campanha deve-se ao fato de que esta edição da ABAV será a primeira a contar com a participação de consumidores finais. Além disso, será também oportunidade de manter maior aproximação com as agências e operadoras de turismo, as principais parceiras. A MAPFRE Assistance apresentará os diversos planos SEGURVIAJE, um de seus produtos de assistência comercializado há mais de 10 anos no mercado brasileiro.

“Acreditamos que, muito além de atender ao mercado com soluções para gerar mais tranquilidade durante viagens nacionais ou internacionais, nosso papel também é o de informar e ajudar o cliente a identificar o produto adequado para sua necessidade, mostrar-lhe as diferenças entre o que é comercializado no país e, ainda, ter a grande oportunidade de falar diretamente com esse consumidor final em um evento de porte como a ABAV”, destaca Sandro Barbosa, superintendente comercial de distribuição do SEGURVIAJE.

A MAPFRE Assistance, também participará do 40º Encontro Comercial Braztoa (ECB), um espaço na ABAV onde as empresas discutem negócios e debatem tendências do Turismo. “Com fortalecimento do relacionamento entre os diversos segmentos do setor, temos a oportunidade de nos atualizar sobre as novidades e movimentos desse mercado e consolidar as nossas parcerias”, finaliza Barbosa.

Serviço

41º ABAV – Feira do Turismo das Américas, em São Paulo

Data: 4 a 8 de setembro

Horário: 12h às 20h

Local: Pavilhão Exposições Anhembi Parque – Av. Olavo Fontoura, 1.209

Vila Braztoa – Stand 11

Sobre a MAPFRE ASSISTANCE



A MAPFRE ASSISTANCE é uma linha de negócios da MAPFRE ASISTENCIA, multinacional de Seguros, Resseguros e Serviços com presença direta em 40 países, líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Desenvolve produtos personalizados de acordo com as necessidades dos clientes em diversos segmentos como montadoras, entidades financeiras, seguradoras e companhias de turismo.

Com rede de assistência própria em 5 continentes, possui em seu portfólio Serviços de Assistência (Pessoas e Famílias, Auto, Residência), Gestão de Processos e Serviços (Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso) e Assistência Viagem (Receptivo, Nacional e Internacional), realizando mais de 800 mil assistências por ano.

Relações com a mídia – CDI Comunicação Corporativa

Maria Juliana Buso/Bruna Bernordi

(11) 3817-7959/(11) 3817-7924

mariajuliana@cdicom.com.br/bruna@cdicom.com.br


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007